Musica se associa á poésia.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu mundo, selva e gruta.





Em teu corpo pouso meu olhar
Todo ele é o meu mundo natural,
Aprecio cada lugar nele esculpido
Não existe outra beleza igual.

Em teus olhos fixo os meus
Neles há coisa que me atrai,
Fico sem jeito e tremendo
De meus poros o suor sai.

Coloco a palma da mão
Em tuas duas montanhas,
Por lá ficam por algum tempo
Com teu olhar tu me assanhas.

Descendo vão pela planície
Onde se encontra o umbigo,
Penetram no matagal
Onde se encontra um abrigo.

É entre as tuas pernas
Que esse abrigo eu vejo,
Assim como na tua boca
Lá coloco o meu beijo.

Depois fico mirando
Essa gruta bem moldada,
Minha mão a carícia
Ela fica toda molhada.

Convida-me a penetrar
Em seu interior e conhecer,
Toda sua profundidade
Deixa-me louco de prazer.

Por uns momentos lá fico
Num vai e vem sem cessar,
Quando tenho de sair...
Com esse lugar... fico a sonhar!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

16 comentários:

  1. Olá, José!
    No aniversário do escritor e poeta Fernando Pessoa, te felicito como a ele, visto que também és um poeta, mesmo que negando ser.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. Caraca amigo...Que linda poesia, poxa fiquei extasiada...Feliz da musa que o inspira.beijos achocolatados

    ResponderEliminar
  3. Olá José
    Um poema cheio de amor e prazer. Gostei.
    Abração

    ResponderEliminar
  4. Passando por aqui e lendo essa poesia em sua forma de sonho...tão passageira...sinto a emoção que sentistes ao pausar esta poesia que virou uma canção eternizada...
    A musa que recebeu essa homenagem com certeza guardará na alma e será inspiração para criar novas poesias...
    Bjs para aquecer teu blog...

    ResponderEliminar
  5. Meu querido e muito amado José! te convido a visitar meu cantinho...deixei uma homenagem lá prá ti...em trôco quero que me add e que faça comentário para trocarmos informações...
    Bjssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Um belo e forte poema, momento de amor e extase,,,corpo arrepiado em desejos, olhares que se cruzam,,,sentimentos,,,delirios e delitos de amar,,,belo demais...abraços de bom dia pra ti meu amigo.

    ResponderEliminar
  7. Olá José!
    Estavas mesmo inspirado nesse poema hein?
    Beijos e bom dia!
    Carla

    ResponderEliminar
  8. TEXTO LLENO DE DESEOS.
    UN ABRAZO

    ResponderEliminar
  9. querido amigo..
    linda sensualidade em teus versos..
    beijo perfumado..

    ResponderEliminar
  10. Mais um lindo poema cheio de sensibilidade, amor e paixão...Toca a alma!
    Adorei a ligação entre poesia e imagem...Perfeita sintonia!
    Maravilhoso como sempre, é ótimo vir aqui e ler essas palavras tão cheias de expressão...Tocante!
    Abraços!Beijos...

    ResponderEliminar
  11. Um belo dia recheado de poesia pra ti meu amigo...abraços fraternos.

    ResponderEliminar
  12. Amigo muito agradecida, pela cedência.
    Coloquei: "desesperado te esperando"!
    Fará o favor de ver se está tudo bem.
    beijinho
    Irene

    ResponderEliminar
  13. Nossa arrepiou... um verdadeiro poema orgasmático... beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Amei esse seu poema!Você falou do amor de uma forma sutil, linda, por meio de metáforas, sem parecer vulgar!
    Muito bem colocado cada verso seu!
    Estou amando as suas poesias, percebe-se que você escreve com a alma rasgada!!!!!!!!!!!!!!
    Um beijo no coração!

    ResponderEliminar
  15. La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.