Musica se associa á poésia.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor, paixão e desejo!

Olhos nos olhos
O coração vai batendo,
Minhas mãos humedecem
E sinto-me tremendo.

Dirijo-te umas palavras
Que me saem a gaguejar,
Ao ouvir a tua voz
Começo a desejar.

coloco a minha boca
Bem colada na tua,
Onde as línguas se enrolam
Fecho os olhos, estou na lua.

Assim desta forma
Minhas mãos em tua face,
Acariciando a tua pele
Sinto-me metido num enlace.

Tua saliva é deliciosa
O teu cheiro muito atraente,
Afasto tua blusa
E meto minha mão lá dentro.

Sinto os teus peitos carnudos
E os mamilos bem rijinhos,
Com tua voz sensual
Dizes-me que os queres chupadinhos.

Não resisti a esse pedido
Pois era isso que desejava,
Com a mão arredo-te a calcinha
Com meus dedos te penetrava.

Nesse buraco tão húmido
Senti que querias mais,
Enfiei meu instrumento
E misturamos os nossos “ais”.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

26 comentários:

  1. Que delícia de poema José!.. Adorei!!!

    Beijo grande em seu coração..
    Verinha

    ResponderEliminar
  2. Amigo, este sem dúvida foi um poema quente, se é que me entendes...
    Muito bom, José!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  3. cheio de erotismo e sensualidade meu amigo querido. puro desejo..
    beijos perfumados...

    ResponderEliminar
  4. Vim desejar-te um doce domingo.Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  5. Poesia esbanjando ousadia, desejos e sensualidade.
    Um grande e afetuoso abraço.

    ResponderEliminar
  6. Cantou lindamente o encontro de corpos em ato de amor.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Olá amigo José...

    Poesia sensualmente descritiva. Bela e Ousada...
    Bem escrita, rimas perfeitas.
    Muito bonita.

    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Uma linda semana de paz e alegrias para ti e para os teus. Felicidades!

    Chris.

    ResponderEliminar
  8. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderEliminar
  9. Versos de desejos e amor,,,belissimos,,,bom saber que está de volta meu amigo...abraços fraternos e um dia de paz pra ti..

    ResponderEliminar
  10. José voltou com tudo em cima hein??
    Boa noite e bom retorno!
    Boa noite!
    Carla

    ResponderEliminar
  11. Oi José agradeço sua visita e comentário,seja sempre bem vindo,,,
    Já sigo Poesia Arrancada da a
    Alma há algum tempo,,
    Poema que retrata em detalhes o desemrolar do amor e desejos,,,
    Tenha um belo feriado,,,
    bjos

    ResponderEliminar
  12. Um belo dia pra ti meu amigo...abraços fraternos.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde! pode adicionar o meu blogue à zona de links deste blogue sff?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Um belo dia pra ti meu amigo,,,abraços fraternos.

    ResponderEliminar
  15. Boa tarde, José.Versos ousados demais descrevendo um ato de amor em meio à paixão.
    Tudo de bom!
    Fique com Deus!Excelente dia para ti.

    ResponderEliminar
  16. Olá amigo José
    Bastante erotismo e paixão. Gostei
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  17. Olá ,José, estou seguindo um dos seus blogs, agora encontrei esse...já sigo.
    Adorei o poema, muito sensual, mas é isso o amor*
    A paixão, nos faz chegar até à lua*
    É UM MOMENTO DE UNIÃO ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER INESQUECÍVEL...LINDO!
    Abraços da Mery.

    ResponderEliminar
  18. Temos todos com certeza muitos planos e muitos desafios José, o maior deles é a felicidade, né?
    Beijos e boa noite!

    ResponderEliminar
  19. Um belo final de semana pra ti meu amigo,,,muita paz e muita poesia..abraços fraternos.

    ResponderEliminar
  20. Meu querido amigo

    Passando para agradecer a visita e deixar um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderEliminar
  21. José

    Isto é que é Poesia marota!
    Vale a sensualidade.

    Abraços
    SOL

    ResponderEliminar
  22. FLORES ÓRFÃS

    Ela caminhava descalça sobre os trilhos numa jornada que não parecia ter fim. Seu vestido florido cobria-lhe a pele alva, que sob um sol escaldante, soltava-se como folhas de outono.
    As pequenas pedras no meio do caminho fizeram-na desequilibrar-se delicadamente sobre as flores órfãs espalhadas ao chão...

    (Agamenon Troyan)
    =================================
    O Grupo (Academia Machadense de Letras) é destinado a todos aqueles que apreciam a cultura em geral (Literatura, Cinema, Teatro, Artes Plásticas, Música, Dança, Artesanato...). Participe e envie seus textos.
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderEliminar
  23. APAIXONANTE POESIA ... SENSUALISSIMA ...***BRAVO...*** UM ABRAÇO .

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.