Musica se associa á poésia.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu carinho por Nilce


Você é a blogueria

Que me faz muito feliz,

Sempre que comenta em meu blogue

Sinto o que você me diz.


Sinto o coração bater

Sempre que te vejo,

Sinto a vontade nascer

de te abraçar e dar um beijo.


O Nilce, você é linda

É uma mulher de encantar,

Quem me dera nesta vida

Te ter comigo e te amar.


Um beijão e seu coração

Também um grande abração

Te adoro.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

12 comentários:

  1. Que linda maneira de agradecer poeta.
    Tenha um bom dia.

    ResponderEliminar
  2. José

    Você me é muito especial.
    Amei a poesia. Será que mereço tanto?
    Obrigada pelo carinho que tem sempre comigo.
    Também gosto muito de você.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  3. José, linda sua participação em forma de poesia...
    Parabéns!!!
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. como é bom demostrar carinho ao proximo
    bjkas♥♥

    ResponderEliminar
  5. Carinhoso agradecimento.. em versos!
    beijos querido..

    ResponderEliminar
  6. Muito boa a sua participação, homenageando a Nilce.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  7. Mto linda a homenagem. Um grande bjo p vc

    ResponderEliminar
  8. Justa homenagem para a dona do aniversariante!!!Também estou nesta com o blog Rumos Libertadores,cujo link é:http://rumoslibertadores.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá,ok?

    ResponderEliminar
  9. Linda poesia...parabens pela homenagem...Ela certamente merece.
    E quanto ao que disseste lá no meu canto...
    está errado, porque o melhor tem que ser pra quem amamos.Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  10. Boa Noite, José!
    Gostei muito desse blog, depois vou visitar os outros, e muito obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  11. Oi José...
    Estou lendo com calma, mas com calma já percebi o quanto você é uma pessoa sensível e especial, daquelas que a gente quer ter bem do ladinho e em todas as horas. Adorei esta homenagem.
    beijos Néia

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.