Musica se associa á poésia.

sábado, 15 de janeiro de 2011

O QUANTO SOFRI COM VOCÊS!


O clima muda
E a chuva vem,
Ela caiu tão forte
Não respeita ninguém!

Foi uma calamidade
Que sobre o povo caiu,
Aquelas encostas
Num instante ruiu.

Centenas de pessoas
Nessa catástrofe desapareceu,
Quando olhei para a TV
Meu coração… fortemente bateu.

Às famílias do Rio de Janeiro
Minhas condolências quero deixar,
Enquanto o coração sofria
Meus olhos estavam a chorar.

A Deus eu vou pedir
Que suavize vosso sentimento,
Sei bem o quanto custa
Também sinto vosso sofrimento.

Um abraço.




Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

9 comentários:

  1. Muito lindo poema, todos sofremos juntos... Seria um sinal do fim?

    ResponderEliminar
  2. E vamos orar... que Deus os abençõe!
    beijo amigo..

    ResponderEliminar
  3. Muito triste com essa catástrofe. Lindo seu poema. Espero que Deus traga paz no coração das vítimas e td q elas perderam venha em dobro. Um grande beijo

    ResponderEliminar
  4. Que Deus lhes de força pra continuarem a vida sem seus entes queridos.
    Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  5. Lindo seu poema José.
    Todos estão solidários com tamanha catástrofe que se abateu sobre o Brasil. Muita tristeza.
    Obrigada pelo carinho.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  6. Só de lembrar das imagens me vêm lágrimas nos olhos...
    Estou na torcida para que a população desta região possa recomeçar suas vidas o mais rápido possível e que Deus os ajude a superar este momento tão difícil.
    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  7. nossa!muito obrigada pelo sentimento meu amigo
    Em meio as tempestades,nossas almas secam de dor e os olhos choram sem lágrimas,,não só no Rio ,mas na gande São Paulo também..
    Eu quiz fazer uma poesia a respeito,mas a dor foi maior.
    beijos com muito carinho GUI.

    ResponderEliminar
  8. Olá, Jose!

    Antes, o meu agradecimento pela visita lá no Blog, e por se tornar meu seguidor, o mque muito me honra.
    Faço minhas as suas palavras, também sofro muito com o sofrimento alheio. Essa catástrofe que aconteceu no Rio, mexeu com todos àqueles que são sensíveis, e que se preocupam com o seu semelhante.

    Gd. abraço
    Socorro Melo

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo comentário no cores e nomes. Eu sou morador de Teresópolis e sei o quanto está sendo difícil pra todos da região serrana.
    valeu!
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.