Musica se associa á poésia.

domingo, 11 de julho de 2010

Abençoados pelo mar


Sentado,
Naquela praia deserta,
Eu via o mar...
Querendo-me abraçar.
Rolava… direito a mim
No horizonte… a água sem fim,
E eu ali espancado fiquei,
Para o lado eu logo olhei,
Logo, logo eu ali notei…
Que uma mulher me mirava
E um livro, ela desfolhava,
Enquanto sua boca sorriu.
Foi um sorriso tão doce…
Meu coração logo acelerou
Quando ela me olhou,
Com seu olhar me cegou.
Vi a onda desaparecer
Na imensidão daquela água
Corri para junto dela
…logo me abraçou.
Seus lábios em meus se colaram
Nossos corpos n’areia rolaram
Senti-me todo a tremer
Nem sei o que estava acontecer
Eu me levantei…
Em sua mão peguei.
Naquele mar nós entramos
Na certeza nos amávamos,
E quando do mar saímos
De mãos dadas juntos seguimos.
Na certeza de nos amar
Pois o mar… continuava a rolar.

2 comentários:

  1. Oi, José

    E eu ainda sem dormir me ponho a ler suas poesias.
    Gostei muito.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  2. José que lindo esse amor junto ao mar... amei.
    Bjsssss

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.