Musica se associa á poésia.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Procurando a alma gémea


Caminhei pelo mundo sem ti
Procurei mas nunca te vi
O tempo passou e eu sobrevivi
Por todo a lado amigos colhi
E quanta falta de ti senti
Mesmo tão só eu me ergui
Agora parei por aqui
De tanta carência sofri…

…Não sei se sonhei
Que agora a encontrei
E que logo me apaixonei
Como! Eu mesmo não sei
Da tristeza me levantarei
O passado esquecerei
Não te tenho mas esperarei
Mesmo distante te amarei
Até o dia que partirei

11 comentários:

  1. Oi, José

    No cambaleio da minha cama, rsrs, estou colando recados.
    Preciso, pois quero que saibam que estou por aqui, vendo, lendo e amando tudo.
    Adoro vcs.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  2. José, há muita poesia dentro de você, é sempre bom passar por aqui e ler o que bem escreve…
    Através de seus poemas e dos seus blogs conheci sua linda alma.
    Continue sempre assim!
    Grande abraço! Beijos

    ResponderEliminar
  3. Avante navegante das estrelas!
    Nunca desista da felicidade, do amor e que o
    Universo conspira a seu favor. Cante, dance a música que agora toca e sonhe bem dentro de seu coração.
    Você pode tudo querido José.
    Lindíssimo poema!
    Beijos na alma.
    Goretti

    ResponderEliminar
  4. Que lindos versos.
    Sabe,
    penso que poesia
    é o perfume da alma.
    Consigo
    sempre
    me entregar a ela
    sem amarras ou pre
    conceitos.
    Pq é pura, limpa
    e bela.
    Se ha um lugar onde somos livres
    é no campo da poesia que aliada a alma
    seguem vida a dentro ou vida a fora....
    mas a verdade é que juntas
    seguem.
    Jose
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderEliminar
  5. MUITA LINDO SEU POEMA!!
    saudades!
    Morrendo de saudades dos sonhos que criei,
    Chorando de saudades das horas que imaginei,
    Das histórias que sonhei.
    Hoje estou assim,
    Querendo que o tempo vá para onde eu quero,
    Para onde ele nunca esteve.
    Mas a saudade é tanta que me paralisa,
    É muita saudade
    E nem aconteceu
    E nada eu vivi.
    ABRAÇOS GUI.

    ResponderEliminar
  6. José,

    Muito boa noite.
    Vim agradecer seu convite e conhecer seu novo espaço, e vou ficando entre seus seguidores.
    Em seu perfil, uma lição de vida. Parabéns.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Oi, querido amigo!
    Atendi o seu convite e vim conhecer o seu novo blog. Te sigo, é claro! Parabéns e sucesso!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Belo poema, José. É um prazer estar aqui. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  9. sim senhora, lindo poema! gostei muito deste!
    a verdade é que muitas vezes a vida é assim, e na busca da alma gémea, muitas vezes vamos encontrando um pouco de tudo e temos a necessidade de parar num porto de abrigo e de acalmar, a não ser algumas pessoas que são saltimbancos, mas que mesmo assim acabam por acalmar a alma e se fixar, ao contrário da vida que gira sempre para dar a possibilidade a todos de encontrarem a sua alma gémea por mais voltas que este dê
    (tudo isto para dizer que gostei)
    abraço
    Dina Noro

    ResponderEliminar
  10. Olá poeta! Amei seu blog! E olha, te digo com sinceridade, me identifiquei com tua linda e profunda poesia! Aplausos a ti!!! Estou feliz em te conhecer, e ficaria muito honrada com sua visita! Já o estou seguindo, ok? Abraços

    ResponderEliminar
  11. Olá, José
    Amar é o que dá sentido à existência nossa... quanto ao ser correspondido é outra história. Ame!!!
    Abraços fraternais

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.