Musica se associa á poésia.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Porquê desta viagem?



No infinito
Não sei a onde…
E nunca ninguém vai saber!
Minha existência foi transferida
Por um homem e uma mulher
Fundiram-me em outro ser…
No útero estive a crescer
Para um dia nascer
E foi ao amanhecer
Com a minha avó a ver…
Ali eu a aparecer
Minha mãe a sofrer
Dela surgiu sem saber
Um menino a gemer
E meu pai todo a tremer…
Veio logo a correr!

Esse menino foi crescendo
Muita coisa acontecendo
Muita vez foi padecendo
O tempo sempre correndo…
Ainda não sabe o que está cá fazendo!
Esse menino vai enfraquecendo
Mas continua lendo
E até mesmo escrevendo
Aquilo que outros vão conhecendo…
Neste mundo tão horrendo!

Quando chegar a hora de partir
Quero é que fiquem todos a rir
Porque vocês vão a seguir!

E nunca ninguém ficará a saber…
O que veio cá fazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.