Musica se associa á poésia.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coração porque sofres?


Levo a minha vida complicada
E anda tão enrolada,
Sinto-a tão amargurada,
Nunca encontrei a pessoa amada,
Que me ponha a vida estabilizada.
…Trago-a tão stressada
A vida tem de ser apoiada,
Por isso procuro uma fada,
Que me faça a retirada,
De ter caído numa cilada
Foi mais uma cabeçada!
Vida como esta não esperava,
Já chorei de cara lavada,
E sofro de voz calada,
Com a alma despedaçada…
Que esta tristeza seja abafada,
E minha vida… volte a ser normalizada!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

3 comentários:

  1. Muito bonita a procura desse amor.
    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  2. Que o verdadeiro amor o encontre
    Trazendo felicidade e paz ao seu coração!
    O seu poema me carregou de emoção...
    Amigo, tu és pura inspiração!
    Aplausos a ti!!!
    Carinhos a você... Abraços

    ResponderEliminar
  3. José, o amor não é sempre essa maravilha que pensamos ser... Às vezes machuca a alma, destrói as esperanças, você retrata isso muito bem nessa poesia.
    Não existe amor sem um pouquinho que seja de sofrimento, acho que faz parte, o que seria da felicidade se não tivessem os momentos de tristeza? A felicidade não seria tão feliz assim.
    Com carinho, um grande abraço!
    Beijos...

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.