Musica se associa á poésia.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Ninguém me consegue calar"

Não me sinto Deficiente
Só sou, sim, é Diferente!
Eu sinto-me gente!
E muito inteligente,
Com uma alma quente.
Que ninguém me apoquente!
Sou como água de nascente
Cristalina e transparente…
Neste mundo o ambiente
Está em fase decadente!
Eu sou um sobrevivente
De lutas que eu enfrento,
E não sou impaciente,
Levo tudo calmamente,
Neste mundo… tão doente!

Isto posso informar
"Ninguém me consegue calar"
E até vou ignorar…
Quem de mim… desdenhar!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

8 comentários:

  1. Olá José! Passando pra deixar meu abraço com desejos de um bom fim de semana.
    O que aconteceu?
    Fica com Deus...Bjsss

    ResponderEliminar
  2. José, o comentário acima, é meu,
    Não entendi porque saiu como se fosse num blog que eu exclui.
    Um abraço...Bjssss

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, José, belos poemas.

    Não devemos calar, quando os sentimentos são fortes e verdadeiros.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá amigo!
    Tão autêntico como você esse poema José.
    Parabéns por saber e usar seus sábios e tantos valores. Deficiência é a cabeça doente que desmata e destrói nossas reservas, não você.
    Bjs de luz amigo.
    Goretti

    ResponderEliminar
  5. José, eu já sou teu seguidor desde o outro blog, (queria ser selvagem), mas esse é a primeira vez que cá venho, e confesso que está tudo muito bonito.
    E quanto ao teu poema só posso é aplaudir, pela simplicidade e leveza, que nos transmite à alma.
    Um abraço, parabéns, estarei lhe seguindo.

    ResponderEliminar
  6. Olá amigo, e pra mim já muito querido, bom dia!!!
    Vim te agradecer pela visita e comentário que você
    fez em minha página, nossa! Iluminou todo o meu blog! E sabe anjo lindo, lendo este teu poema ao qual deixo esse comentário, senti um imenso orgulho de te-lo como amigo, e muito honrada em ter recebido tua visita, pois pessoas de alma iluminada são raras, e a tua meu amigo, irradia um intenso brilho de Paz, Amor, Sinceridade, e Honestidade! Este seu poema é tudo de bom, e no meu pensar deficintes são aquele que não possuem sensibilidade suficiente pra entender que o que vale não é o físico, e sim a qualidade do espírito... Você é millll!!!!!!!
    Receba mais uma vez o meu sincero carinho...
    Abraços

    ResponderEliminar
  7. Gosto de vir aqui e ler-te e reler-te.
    E me sentir voando.
    Bjos achocolatados

    ResponderEliminar
  8. Ola Jose e a primeira vez que aqui venho. Tive conhecimento do seu blog atraves do Sanzalangola. Gostei muito. Beijinhos


    Suzette

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.