Musica se associa á poésia.

sábado, 24 de julho de 2010

Esperando sem desesperando


Lá longe ao por do sol
No horizonte vejo o mar,
Ele banha um continente
Onde vive alguém de bonito olhar.

É uma mulher formosa
De predicados sem fim,
Tanta vez penso nela
Adorava te-la ao pé de mim.

Ó sol, tu que aqui passaste
Leva-me este recado,
Diz a essa linda mulher
Que preciso dela a meu lado.

Sinto um vazio tão grande
Encontro-me muito carente,
Na vida posso ter tudo
Mas sem ela... vivo doente.

Minha esperança não morre
E em Deus vou acreditar,
De um dia poder vir a ter...
Essa mulher para amar.

E ela pode ter a certeza
Que lhe darei muito amor,
Tenho uma alma bem grande
Sou dotado de grande valor.

Vou esperar até que um dia
A minha vida possa mudar,
Preciso muito de ser feliz
E ter o sol... para nós a brilhar.

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

7 comentários:

  1. É poeta, realmente, estou imensamente
    feliz por ter te encontrado e poder
    Me deliciar com seus lindos versos...
    Estou sem palavras pra comentar uma
    inspiração tão sublime assim... Só
    posso dizer que estou maravilhada!
    Deixo a você um abraço, meu carinho,
    e o desejo de que tenhas um ótimo e
    abençoado final de semana... Abraços

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita no meu blog, para mim será sempre uma alegria renovada.
    A poesia é linda,cheia de bons sentimentos como deve ser o teu coração, cheio de amor e inspiração.
    A poesia e imagem numa perfeita sintonia.
    Desejo um fim de semana cheio de carinho e amor!
    Grande abraço! Beijos!!!

    ResponderEliminar
  3. Belo amor Josè,mas procure ser feliz mesmo sem ela,pois nossa felicidade está em nós e não nos outros.Grande beijo no coração.

    ResponderEliminar
  4. BATE O SILÊNCIO SOFUCANTE
    QUE SEMPRE ME FAZ TREMER
    NESTA VIDA REVOLTANTE
    QUERO LUTAR,QUERO VIVER
    É CONSTANTE ESTA DOR
    QUE APERTA O MEU PEITO
    SEM TER O TEU AMOR
    MEU CORAÇÂO ESTÁ DESFEITO
    SUA POESIA É SEMPRE MUITO LINDA!

    ResponderEliminar
  5. Olá amigo José!

    A luta pela felicidade faz-se, frequentemente, por caminhos difíceis...mas quem não tenta não a consegue!

    Amigo, gostei de o ver na Galeria de Selos do Rau. Foi daí que cheguei até si.
    O meu Blogue principal, onde estou todos os dias é Na Casa do Rau.
    Gostaria de o ver lá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Retribuindo sua visita e comentário.
    Desde já acompanhando seus poemas também da ITA,
    Bergilde

    ResponderEliminar
  7. Boa poesia é como aquele café diário.
    Todo dia tem de ter.
    Volto depois em outra pagina.

    ResponderEliminar

Meus amigos poetas e não, sejam bem vindos a este local que faz parte da minha alma. Um abraço.